Data: 30/09/2014

De: Juliana Leite

Assunto: Agradecimento

Estou orgulhosa de ver o quanto a Corporação cresceu desde quando fiz parte. Foi pouco tempo, mas aprendi muita coisa que levo para a minha vida a cada dia. Fico feliz em saber que evoluiu pra caramba, com grande esforço, com pequenos imprevistos (me lembro perfeitamente na época que competimos no Ginásio do Butantã) ... Se eu pudesse ter um desejo HOJE seria voltar para essa GRANDE FAMÍLIA, onde além do Instrutor e Paizão Neko, com os componentes, onde recebem de braços abertos ! Sinto muito falta, de sentir aquele friozinho na barriga quando estamos sendo julgados, principalmente a hora que diz "Em julgamento" rsrs ooooh saudade! Mas enfim, obrigada Neko por ser quem você é, de sempre nos receber de braços abertos e nos ensinar. Lições para a vida toda! Espero um dia ter uma oportunidade de voltar, e fazer o que mais gosto, dançar! OBRIGADA FAMÍLIA SDC! E MUITO SUCESSO !!!!! QUE CONTINUEM BRILHANDO E LEVANDO A ALEGRIA, A UNIÃO POR ONDE PASSAM!! OBRIGADA POR UM DIA TER FEITO PARTE DESSE GRANDE SHOW !!!

HUMILDADE, RAÇA E DETERMINAÇÃO!

<3 <3

Novo comentário